Terça, 19 de fevereiro de 2019
86 98165 4965
MUNICÍPIOS

11/02/2019 ás 19h14

79

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

Polícia prende dois jovens suspeitos de fazerem arrastão em Capitão de Campos
A polícia militar prendeu uma dupla na noite desse domingo (10/02), suspeita de fazer uma serie de roubos na cidade de Capitão de Campos-PI.
Polícia prende dois jovens suspeitos de fazerem arrastão em Capitão de Campos

A ação aconteceu depois que populares fizeram a denúncia à PM. Os elementos foram identificados por Ricardo e Glausson.


De acordo com o blogueiro Dielson Carvalho, os criminosos foram reconhecidos por populares, embora estivessem encapuzados no momento dos delitos. O comandante da PM naquela cidade, cabo Marcos o soltado Daniele foram até a residência de um dos suspeitos, identificado como Ricardo, mas com a chegada da viatura o mesmo empreendeu fuga, mas acabou capturado.


capitao2 


A polícia fez buscas na residência de Ricardo e encontrou dois tabletes de Maconha, um revólver calibre 32, municiado, e outros objetos que caracterizam a prática de tráfico de drogas. Através dele, os policiais chegaram ao segundo suspeito, o Glausson, no bairro Vista Alegre, onde foi encontrado o celular de uma das vítimas.


As vítimas reconheceram a dupla como sendo os responsáveis pelos delitos. Os dois foram encaminhados ao complexo de delegacias de Piripiri, onde foram autuados em flagrante.


capitao3


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium