Terça, 19 de fevereiro de 2019
86 98165 4965
Esportes

08/02/2019 ás 11h33 - atualizada em 08/02/2019 ás 19h20

334

PLANTÃO ONLINE

COCAL DE TELHA / PI

Pelo menos dois piauienses estavam no alojamento do Flamengo e conseguiram fugir do fogo
TRAGÉDIA NA NAÇÃO RUBRO-NEGRA
Pelo menos dois piauienses estavam no alojamento do Flamengo e conseguiram fugir do fogo

Caio Felipe Batista Araújo, de 13 anos, e Samuel, de 16 anos, são garotos do Piauí que estavam no alojamento do Clube de Regatas Flamengo, que incendiou nesta manhã de sexta-feira (08/02) no Rio de Janeiro. O incêndio deixou 10 garotos mortos e três feridos, um deles de Fortaleza-CE. Os dois conseguiram sair ilesos do incêndio que matou 10 garotos.


Caio nasceu em Teresina-PI em 08 de Janeiro de 2006, e é o capitão do time Sub-13 do Flamengo-RJ e considerado umas das “joias” da base do clube carioca, tratado com muita atenção pelos treinadores. Está no clube carioca desde Março de 2018.


Já Samuel, 16 anos de idade, é natural de Teresina, mas com ramificações familiares na cidade de São Gonçalo do Piauí, e está há quatro anos no Flamengo-RJ.


Jovens atletas do Flamengo estão entre os dez mortos em um incêndio em um alojamento no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da manhã desta sexta-feira (8). As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. Ainda não há identificação dos mortos. Os bombeiros chegaram a dizer que todos eram adolescentes, mas não há informações oficiais.


 De acordo com informação do Corpo de Bombeiros, os jogadores estavam dormindo no momento da tragédia. 


Três adolescentes ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra:



  • Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, de Fortaleza (CE);

  • Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos;

  • Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, em estado mais grave.


Às 8h40, Jonathan foi levado às pressas para o centro cirúrgico.


egundo mães de atletas, o treino desta sexta fora cancelado, o que liberou os jovens que moram no Rio para dormir em suas casas. Desta forma, só pernoitaram no alojamento adolescentes que vieram de fora, como Cauan Emanuel.


No Ninho do Urubu, em Vargem Grande, treinam o time profissional do Flamengo e as equipes de jovens atletas. O incêndio começou por volta das 5h10 e foi debelado às 6h30.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium