Terça, 19 de fevereiro de 2019
86 98165 4965
Polícia

01/02/2019 ás 17h22 - atualizada em 02/02/2019 ás 20h31

1.035

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

Policial é assassinado na frente do filho na zona leste de Teresina
Uma briga de trânsito teria motivado o crime.
Policial é assassinado na frente do filho na zona leste de Teresina

Um policial militar identificado como Samuel Sousa Borges, foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (01), em frente aos Colégios Lerote e Dom Barreto, na zona leste de Teresina. Uma briga de trânsito teria motivado o crime. 


Segundo testemunhas, dois policiais discutiram durante uma briga de trânsito em frente aos colégios.  Na confusão, um dos envolvidos efetuou três disparos contra o outro homem. Samuel  ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do  hospital.


O acusado, identificado como Francisco Ribeiro, usou duas pistolas (.40 e 38), o acusado foi conduzido para Central de Flagrantes de Teresina.


Samuel estava indo deixar o filho na escola quando teve início uma discussão. O garoto estava na garupa. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ouvir a voz de uma criança informando que perdeu o pai. A polícia busca imagens de câmeras de segurança para ajudar nas investigações.


Samuel Sousa Borges era policial do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), mas atualmente estava a serviço da Vice-Governadoria do Piauí.

FONTE: FALA PIAUÍ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium