Terça, 19 de fevereiro de 2019
86 98165 4965
COCAL DE TELHA

01/02/2019 ás 01h16 - atualizada em 01/02/2019 ás 01h22

627

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

Início das aulas em Cocal de Telha será dia 13 de Fevereiro
O anúncio foi feito pela Secretária Municipal de Educação durante encontro com gestores escolas da rede de ensino.
Início das aulas em Cocal de Telha será dia 13 de Fevereiro

O início do período letivo em Cocal de Telha terá início no dia 13 de Fevereiro. O anuncio ocorreu na manhã desta Quinta-Feira (31) durante encontro de gestores e coordenadores escolares pela Secretária Municipal de Educação, Professora Helena Carvalho.


Segundo a Professora Helena a mudança no inicio das aulas ocorreu devido a problemas burocráticos com relação a melhorias nas escolas e manutenção dos ônibus escolares. Mesmo com a mudança, fechamos o calendário letivo com no mínimo 200 dias letivos mantendo fora dessa programação os sábados letivos.


A previsão da SEMED é de que no dia 11 acontecerá o Encontro Pedagógico e no dia 12 será o planejamento inicial em cada unidade de ensino e o período letivo terá início no dia 13 de Fevereiro. Cerca de 1.350 alunos devem ser atendidos nas escolas municipais nas modalidades de ensino infantil, fundamental menor, fundamental maior e Educação de Jovens e Adultos.


Já a escola de ensino médio, Unidade Escolar Job de Macêdo Brito, pertencente a rede estadual de ensino vinculada a 5ª GRE com sede em Campo Maior, iniciará suas aulas somente dia 18 de Fevereiro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium