31/01/2019 ás 22h27 - atualizada em 01/02/2019 ás 01h20
164
MARCELO BARROS
COCAL DE TELHA / PI
De acordo com o médico legista Antônio Nunes, a perícia indica que a vítima teria levado primeiro o tiro na cabeça e depois o corpo foi carbonizado.
"Achamos um buraco na cabeça com a bala dentro. O corpo está muito carbonizado. Os dentes estão poucos para o exame. O exame de DNA deverá ser feito para confirmar a identidade da vítima", disse o médico. O DNA deverá ser enviado para o Maranhão ou Pernambuco. Não há prazo pare o resultado.
Até o momento, a vítima permanece sem identificação. No entanto, os familiares do mecânico e corretor de veículos Leonardo Lima Batista estiveram na sede do IML, na zona Sul de Teresina, afirmando ser dele o corpo.
Os familiares disseram ao Cidadeverde.com que um cordão localizado ao lado do corpo pertenceria ao rapaz. O médico legista disse que apenas o exame confirmará essa indicação, mas o corpo deverá ser liberado para sepultamento pelos supostos parentes.
Mesmo com a liberação do corpo, o atestado de óbito só será entregue após confirmação da identidade.
Na oportunidade, o médico legista ressaltou que a inauguração do Instituto de DNA do Piauí está previsto para ocorrer até abril desse ano. Com isso, não será mais preciso enviar o material para exames em outros estados, agilizando o resultado.
d24838f35abcaee33b068fe094699031
FONTE: CIDADE VERDE
0 comentários
Há 2 dias atrás
Vereadora denuncia uso de empresa “laranja” na Câmara MunicipalHá 2 dias atrás
PREFEITURA DE VIÇOSA ABRE CONCURSO PÚBLICO COM 104 VAGAS E SALÁRIOS DE ATÉ R$ 8.603Há 2 dias atrás
HOMEM MORRE AO VOLTAR DO ANIVERSÁRIO DA FILHA EM CAMPO MAIORHá 2 dias atrás
Histórico: jovem de 24 anos é 1ª cega a passar no exame da OAB no PiauíHá 2 dias atrás
“É uma pessoa louca, um perigo para o Brasil”, diz Bebianno de Bolsonaro