Terça, 19 de fevereiro de 2019
86 98165 4965
CAMPO MAIOR

30/01/2019 ás 15h40 - atualizada em 30/01/2019 ás 21h09

16

PLANTÃO ONLINE

COCAL DE TELHA / PI

CAMPO MAIOR: aberto os trabalhos de planejamento das ações da saúde do município
Planejamento da Secretaria de Saúde em Campo maior. Veja!
CAMPO MAIOR: aberto os trabalhos de planejamento das ações da saúde do município

O evento começou  nessa  manhã de terça-feira,  29, no espaço Tutto Bello na cidade de Campo Maior sob a liderança do Secretário Marcelo Miranda com apoio total do Vereador Manin Pereira e, especialmente do Prefeito Professor Ribinha. Gerentes, supervisores, coordenadores e agentes comunitários foram convidados para relatar as melhores experiências do ano passado e que surtiram efeito no que se refere ao combate as doenças na zona urbana e rural.


SECRETÁRIO MARCELO MIRANDA E PREFEITO RIBINHA


 O objetivo é ampliar e avançar no aspecto de prevenção e atender  os pacientes nas UBS instaladas em vários bairros e nos povoados localizados de forma estratégicos. O Secretário Marcelo disse que essa reunião geral faz parte do calendário de trabalho em todo começo de ano. “Nós adotamos esse caminho e estamos sendo  felizes,  colhendo frutos importantes dessa ideia que só vem trazendo alegrias e uma melhor qualidade de vida para a população de Campo Maior”, afirma Miranda.


imagem21262


O Vereador Manin Pereira representou a Câmara de Vereadores e disse que fica muito feliz em ver o resultado de um trabalho duro e firme para levar saúde a todos em Campo Maior. “Faço parte dessa família que está grande em número e também estão preparados para proporcionar um bom trabalho durante todo o ano de 2019”, afirma Pereira.



 


O Prefeito Professor Ribinha afirma que confia plenamente nessa equipe que está, cada dia que passa, mais motivada para realizar o trabalho preventivo e aquele que o paciente precisa de um auxílio mais direto dos Médicos. Com esses profissionais nós estamos partindo para mais uma etapa. “O Nosso trabalho está sendo reconhecido em todo o Estado do Piauí e somos elogiados até em Brasília”, afirma Ribinha. 



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium