Terça, 19 de fevereiro de 2019
86 98165 4965
Piauí

25/01/2019 ás 13h06

25

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

Preso homem por ameaça e extorsão da própria mãe no Piauí
De acordo com o delegado Matheus Zanatta, Osvaldo Monteiro também responde por tentativa de homicídio contra um motorista de ônibus
Preso homem por ameaça e extorsão da própria mãe no Piauí

O que se pode esperar de um homem que maltrata a própria mãe? Osvaldo Monteiro da Costa passou 14 anos de arma na mão ameaçando, extorquindo e constrangendo para ficar com o dinheiro da mãe. A farra acabou e ele foi preso em Nazária.


A ação foi da Gerência de Polícia Especializada em parceria com a Delegacia de Nazária. De acordo com o delegado Matheus Zanatta, coordenador da GPE, Osvaldo Monteiro também responde por tentativa de homicídio contra um motorista de ônibus em 2016, quando já havia sido preso em flagrante após esfaquear a vítima.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium