Terça, 19 de fevereiro de 2019
86 98165 4965
MUNICÍPIOS

24/01/2019 ás 08h02

31

PLANTÃO ONLINE

COCAL DE TELHA / PI

LUIZINHO CARDOSO CONVIDA POPULAÇÃO PARA COMEMORAÇÕES DOS 25 ANOS DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ
Nossa Senhora de Nazaré já está vivendo o clima carnavalesco e está se preparando para uma das maiores festividades da região: O NA FOLIA 2019. O evento, além de já ser uma tradição na região dos carnaubais, faz parte das comemorações dos 25 anos de emancipação política do município promissor.
LUIZINHO CARDOSO CONVIDA POPULAÇÃO PARA COMEMORAÇÕES DOS 25 ANOS DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

As comemorações envolvem também a parte social, política e religiosa de um povo que acredita na transformação através do trabalho. Durante todo o dia 26, uma vasta programação será realizada. Iniciando as 08 da manhã, com a celebração da Santa Missa na igreja matriz. Às 09, entrega de uma ambulância zero km para a população, na praça Antonio Alves. 09:30, corte de um bolo de 25 kg que será distribuído entre os presentes. 10h, sessão solene na câmara municipal. 16h, final da copa Mário Filho, no estádio Tatuzão.


Na parte da noite, acontecerá o momento mais aguardado pela região, que é o NA FOLIA. O evento, além de movimentar a economia local, coloca Nossa Senhora de Nazarena rota turística do estado do Piauí, em relação a prévia de carnaval mais comentada da região norte. Os tradicionais blocos, já se organizam para garantir a animação de uma noite que fechará com chave de ouro os 25 anos de Nossa Senhora de Nazaré.


Convite Nossa Senhora de Nazaré


“As dificuldades são diárias. Queríamos fazer uma festa bem maior, pois o povo de nossa cidade merece. Mas na medida do possível, organizamos essa programação para contemplar todos os segmentos. Fico feliz em poder entregar essa ambulância que ajudará e muito na qualidade da saúde de nossa gente. Quanto ao NA FOLIA, é uma tradição cultural, além de aquecer a nossa economia. A população também está de parabéns, pois ajuda muito o poder público a realizar uma festa bonita, animada, que seja destaque em todo o Piauí”, comentou o prefeito Luizinho Cardoso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium