Segunda, 21 de janeiro de 2019
86 98165 4965
COCAL DE TELHA

11/01/2019 ás 12h26

29

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

Prefeito articula a realização do concurso para Guarda Civil Municipal
Prefeitura criou lei a deverá lançar edital ainda em janeiro para concurso da Guarda Municipal
Prefeito articula a realização do concurso para Guarda Civil Municipal

O prefeito de Capitão de Campos-PI, Tim Medeiros apresentou o projeto de lei de criação da Guarda Civil Municipal e a  Câmara de vereadores aprovou.


Na manhã desta quinta-feira o prefeito esteve na Universidade Estadual em busca do NUCEPI, núcleo da Instituição que realiza diversos concursos no estado para ver a possibilidade de contratar a empresa para a organização e realização do concurso no município, haja vista a mesma estar realizando o da guarda de Teresina e Timon-MA. 


Disse o prefeito: "Hoje estivemos dando entrada na sede da Universidade Estadual do Piauí - UESPI/NUCEPI, em um requerimento que solicita a proposta da instituição pra realização de concurso público na área de Segurança Municipal para seleção em concurso público de Guarda Cilvil Municipal." 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium