Segunda, 21 de janeiro de 2019
86 98165 4965
MUNICÍPIOS

11/01/2019 ás 10h39

60

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

Edcarlos Costa anuncia pré-candidatura e nega acordo com a “situaçao” em Capitão de Campos
Lider da oposição nega acordo e diz que na oposição não há espaço para traição.
Edcarlos Costa anuncia pré-candidatura e nega acordo com a “situaçao” em Capitão de Campos

A disputa política no vizinho município de Capitão de Campos pelo visto já começou. O principal líder da oposição Dr. Edcarlos Costa usou as redes sociais para desmentir boatos que circulavam na cidade que oposição e uma grupo da situação teriam fechado acordo para o pleito eleitoral de 2020 e de contrapartida Edcarlos Costa anunciou sua pré-candidatura a Prefeitura Municipal. No texto publicado no facebook Dr. Edcarlos enfatizou que na oposição não há espaço para traição.


Do outro lado da moeda a situação parece que rachou de vez. Sucessor do ex-prefeito Moisés Barbosa, o prefeito Tim Medeiros vai pra disputa e tentará a sua reeleição. O pleito terá também agora o ex-prefeito Moisés Barbosa no páreo. Moisés e sua esposa Lidyane Batista respondem na gestão de Capitão de Campos pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Espaculações e muitos fakenews vai apimentar ainda mais a disputa em Capitão de Campos neste ano quando já se inicia os conchavos para a estruturação dos grupos. 


capture-20190111-100503

FONTE: MARCELO BARROS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium