Segunda, 21 de janeiro de 2019
86 98165 4965
MUNICÍPIOS

06/01/2019 ás 19h12

232

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

PREFEITURA AINDA NÃO PAGOU O DÉCIMO TERCEIRO DOS SERVIDORES
A denuncia partiu dos servidores municipais ao portal na tarde deste domingo(6). Procurada a prefeitura da cidade não se pronunciou.
PREFEITURA AINDA NÃO PAGOU O DÉCIMO TERCEIRO DOS SERVIDORES

Os servidores da Prefeitura Municipal de Luzilândia denunciaram ao Portal GP1 de Teresina-Piauí neste domingo(6) que ainda não  receberam o pagamento do 13º Salário, que deveria ter sido pago pela gestão no dia 20 de Dezembro do ano anterior. O município de Luzilância tem como gestor municipal o senhor Ronaldo Gomes.


Segundo as informações repassadas pelos servidores municipais, que não quiseram se identificar, os recursos, que são provenientes do FUNDEB foram repassados rigorosamente pelo FNDE para a conta específica em poder da Prefeitura e mesmo assim não foram pagos os servidores.


"Os recursos do Fundeb entram com regularidade, porém nunca é pago os servidores no período correto.  Estamos sofrendo com os atrasos e o pior é que não há justificativas plausíveis" afirmou o servidor ao portal..


Segundo o portal o Prefeito Ronaldo Gomes não foi localizado pelo portal para comentar a denúncia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium