Segunda, 21 de janeiro de 2019
86 98165 4965
Esportes

03/01/2019 ás 20h50

18

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

River perde por 4 a 0 em sua estreia contra o Fla do Rio na Copinha
Atual campeão constrói vantagem no 2° tempo e fica na liderança.
River perde por 4 a 0 em sua estreia contra o Fla do Rio na Copinha

O atual campeão da Copinha estreou muito bem na edição de 2019. Com placar construído apenas no segundo tempo, o Flamengo goleou o River-PI por 4 a 0 com show de Bill. O camisa 7 marcou três gols e ainda deu a assistência para o quarto, de Rodrigo Muniz. Começo com pé direito e liderança do grupo 15 da competição.


O primeiro tempo foi morno, com poucas chances criadas em sem nenhum trabalho ao goleiro rubro-negro Yago. No segundo tempo, porém, o cansaço do River-PI facilitou a vida da equipe carioca, que assustou mais vezes e conseguiu transformar em gols as chances criadas.


cd2731c5-ff5c-4efd-b145-db66f49dbea6


Apesar da vitória do Flamengo ter sido convincente, a etapa inicial do embate foi abaixo do esperado. Prova disso é que a primeira chance de gol foi apenas aos 21 minutos, com Vitor Gabriel. O camisa 9 recebeu cruzamento rasteiro de Wendel e conseguiu chegar antes da marcação para desviar, mas a finalização passou à esquerda do gol.


O River pouco conseguiu fazer, e o Flamengo teve uma nova oportunidade aos 34 minutos. Dessa vez, a bola se ofereceu para Reinier após bate-rebate em cobrança de escanteio, mas o camisa 25 errou a finalização e mandou para fora. O primeiro tempo se encerrou sem grandes emoções.


Na etapa complementar, porém, Bill começou a abrir o caminho para a vitória logo cedo. Aos seis minutos de jogo, o camisa 7 aproveitou sobra de escanteio e, esbanjando categoria, bateu colocado, no ângulo, para abrir o placar para Rubro-Negro.


No segundo tempo, o Flamengo voltou inspirado. Aos 17 minutos, o Rubro-Negro chegou duas vezes com chance de ampliar o placar. Na primeira, um verdadeiro bombardeio contou com três finalizações dentro da grande área, mas que não resultaram em gol. Pouco depois, Vitor Gabriel teve chance cara a cara com o goleiro, que saiu bem e impediu que o centroavante ampliasse o placar.


DwAwhtzXQAEWfmT


A inspiração do camisa 7 ainda não havia acabado. Restava tempo ainda para dar assistência para o jovem Rodrigo Muniz, estreante na Copinha. Após lançamento longo, Bill dominou na entrada da área e esperou o companheiro de equipe ficar em boa condição para receber o passe. Rodrigo, por sua vez, teve tranquilidade para escolher o canto e dar números finais à goleada.


Com o triunfo, o Flamengo assumiu a liderança do grupo, que ainda conta com Trindade (GO) e Jaguariuna (SP). No outro confronto da chave, o Trindade venceu por 2 a 0 e se garantiu na vice-liderança ao fim da primeira rodada.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium