Segunda, 21 de janeiro de 2019
86 98165 4965
MUNICÍPIOS

02/01/2019 ás 22h21

79

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

Raimundo Gomes assume a presidência da Câmara de Capitão de Campos
A sessão solene da posse foi maraca pela presença do prefeito e ausência dos vereadores da oposição
Raimundo Gomes assume a presidência da Câmara de Capitão de Campos

Vereador Raimundo Gomes foi empossado presidente da Câmara Municipal em sessão solene, às 17:00h, desta terça-feira 01/01, no auditório da casa.O cargo foi ocupado pelo vereador Irmão Gilson(PT).Gomes, chegou a câmara acompanhado do filho, secretário de governo, e demais familiares além de muitos amigos que acompanharam a posse.


A oposição não compareceu a solenidade com nenhum de seus representantes. Gesto lamentado pelo ex-presidente Gilson em seu discurso de repasse do cargo ao novo presidente.A marca principal da sessão foi a presença do prefeito Tim Medeiros, autoridades e convidados da comunidade que prestigiaram a solenidade.Em seu discurso Raimundo Gomes afirmou que o papel que exercerá será o de servir ao bom andamento da gestão municipal e afirmou parcerias com o poder executivo."Eu quero agradecer aqueles que não vieram, e lembrar que meu o papel como político é o de servir."


O prefeito Tim Medeiros, usou a tribuna para desejar um bom trabalho ao novo presidente e elogiou a forma com que o ex-Presidente Gilson conduziu nos últimos dois anos."Garanto que estarei sempre presente aqui quando necessário for e peço apoio ao novo presidente aos demais vereadores". Disse Tim."Agradeço a aprovação de todos os projetos que o executivo enviou e por último o de criação da Guarda Municipal". Concluiu o prefeito avisando que mandará em breve o projeto de municipalização do trânsito.


Os vereadores Adão Francisco; Salvador Neto; João Francisco e Gerardo fizeram uso da palavra declarando apoio ao novo presidente e enaltecendo a presença do prefeito da Câmara ao longo do biênio que passou.Também estiveram presente os suplentes Paulo Galvão e Dona Toinha.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium