Segunda, 21 de janeiro de 2019
86 98165 4965
CAMPO MAIOR

12/12/2018 ás 18h46 - atualizada em 12/12/2018 ás 18h50

105

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

FEDERAL MAIS VOTADO DA CIDADE, FÁBIO ABREU DESTINA 04 MOTOS PARA AJUDAR NO POLICIAMENTO DE CAMPO MAIOR
Destinou 04 motos para policiamento em Campo Maior
FEDERAL MAIS VOTADO DA CIDADE, FÁBIO ABREU DESTINA 04 MOTOS PARA AJUDAR NO POLICIAMENTO DE CAMPO MAIOR

A polícia militar de Campo Maior, contará a partir dos próximos dias, com um reforço em sua estrutura de deslocamento, afim de garantir mais segurança e agilidade no policiamento ostensivo tanto da zona urbana, quanto da zona rural. Isso, se dará graças ao compromisso do deputado federal Capitão Fábio Abreu com o povo da terra dos carnaubais.


Fábio Abreu, que foi o deputado federal mais votado da região dos carnaubais e já foi secretário de segurança, mostra gratidão ao povo e conseguiu a doação de 04 motocicletas modelo HONDA XRE 300 cilindradas, para ajudar a equipar o posto de policiamento da comunidade alto do meio, bem como, toda região de Campo Maior. Com os veículos, o deslocamento de policiais para pequenas ocorrências se tornam mais ágeis, bem como, diminui o tempo de resposta entre a denúncia e a presença da autoridade policial.


O deputado federal, desde quando chegou ao poder, vem buscando melhorar toda a estrutura de policiamento civil e militar não apenas de Campo Maior, mais de todo estado do Piauí. Veículos, armamentos, reformas em prédios e demais investimentos, foram realizados por Fábio Abreu, seja através de emendas parlamentares de sua autoria, seja através de planejamento realizado enquanto esteve no comando da segurança pública do estado.


As motocicletas destinadas a Campo Maior, foi fruto de uma doação conseguida por Abreu junto a APAD – Associação Piauiense dos Atacadistas e Distribuidores, que tem como presidente Junior Carvalho. Os veículos já se encontram na cidade e devem ser oficialmente entregues à sociedade em cerimônia que deve ocorrer nos próximos dias, com a presença do deputado federal e comitiva. Na oportunidade, novos investimentos serão anunciados para Campo Maior.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium