Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 98165 4965
COCAL DE TELHA

02/12/2018 ás 21h17 - atualizada em 02/12/2018 ás 22h12

2.590

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

ACIDENTE ENTRE ALTOS E TERESINA MATA IRMÃO DA PREFEITA ANA CÉLIA
Antônio Carlos ficou preso nas ferragens e veio a óbito ainda no local.
ACIDENTE ENTRE ALTOS E TERESINA MATA IRMÃO DA PREFEITA ANA CÉLIA

Uma pessoa morreu no início da noite deste domingo (02/12) em um acidente na BR-343, saída de Teresina para a cidade de Altos. 


Carlinho Anísio


O acidente ocorreu nas proximidades da Fábrica  do Grupo Europa por volta das 18:20 horas. A vítima fatal foi  Antonio Carlos da Costa Silva, irmão da Prefeita Ana Célia (Cocal de Telha), que ficou preso nas ferragens, vindo a óbito ainda o local. Ele dirigia um Gol que colidiu frontalmente com uma F1000 e lateralmente com uma Scania. Antonio Carlos voltava de Teresina para Cocal de Telha.


A passageira era a jovem Elmina, moradora do Povoado Calengue, que havia ido a Teresina fazer uma prova de concurso,  sofreu apenas lesões. Já os ocupantes da F1000 que ficaram feridos foram conduzidos para o Hospital de Urgência de Teresina. A Polícia Rodoviária Federal esteve local atendendo a ocorrência. 


Carlinho Anísio, como era conhecido na cidade, residia no Bairro Gama, era casado com dona Rosalina Camilo e tinha dois filhos.  A notícia comoveu e deixou a cidade abalada. 


Imagem Paulo Cruz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium