Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 98165 4965
Esportes

02/12/2018 ás 10h03

18

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

São Paulo dá última cartada para chegar ao G4 do Brasileiro
São Paulo x Chapecoense
São Paulo dá última cartada para chegar ao G4 do Brasileiro

O São Paulo vai visitar a Chapecoense neste domingo (2), às 17h, em Chapecó, em sua última chance para chegar ao G4 do Brasileiro . Com 63 pontos, a equipe está empatada com o Grêmio, mas os gaúchos ocupam o 4º lugar por levarem vantagem no número de vitórias (17 a 16).


Para conseguir terminar o torneio no G4, o São Paulo terá de obter um resultado melhor que o do rival do Rio Grande do Sul. Este enfrenta o Corinthians em Porto Alegre.


Embora os seis melhores do Brasileiro se classifiquem para a próxima Libertadores, os quatro primeiros entrarão na competição de forma direta na fase de grupos, sem passar por etapas eliminatórias.


Efetivado para a próxima temporada, o técnico André Jardine busca a primeira vitória como visitante. No único confronto que realizou fora, contra o Vasco, no Rio, acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.


No geral, como visitante, o São Paulo têm aproveitamento de 46%, o 3º melhor do Brasileiro, atrás de Palmeiras e Flamengo (campeão e vice do torneio, respectivamente).


A principal esperança de gols do São Paulo é Diego Souza, artilheiro do time na competição com 12 gols. O último marcado por ele foi contra o Cruzeiro, no último dia 16.


A Chapecoense, em 16º e com um ponto de vantagem para a zona de rebaixamento, precisa do resultado para evitar a queda. Se não vencer, pode ser ultrapassado por América-MG e Sport.


O time catarinense tem feito uma boa campanha em casa. Foram nove triunfos, cinco empates e quatro derrotas -aproveitamento de 59%.


ALEXANDRE DE AQUINO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) 

FONTE: CIDADE VERDE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium