Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 98165 4965
Brasil

02/12/2018 ás 09h44

21

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

PM de Campo Maior prende dupla e apreende armas durante ronda na localidade Residência
Após uma denúncia de crime de violência doméstica no local.
PM de Campo Maior prende dupla e apreende armas durante ronda na localidade Residência

Uma equipe da Polícia Militar do 15° Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, composta pelo cabo Paulo e sargentos Neto e Etevaldo, sob o comando do major Etevaldo, prendeu dois homens identificados por Leonardo José da Silva Bastos e José Sudário da Silva pelo crime de porte ilegal de armas.


As abordagens aconteceram durante rondas realizadas na noite desta sexta-feira (30), na localidade Residência, após uma denúncia de crime de violência doméstica no local. Rapidamente uma viatura da polícia se dirigiu até o local e, ao chegar, os suspeitos informaram que mantinham em suas posses 03 espingardas, sendo uma marca CBC calibre 36 e 2 de fabricação artesanal. As armas estavam no interior das residências.

FONTE: PORTAL DE OLHO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
GIRO DE NOTÍCIAS

GIRO DE NOTÍCIAS

Blog/coluna Coluna criada especialmente para publicar os acontecimentos inusitados de nossa cidade e região.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium