Terça, 20 de novembro de 2018
86 98165 4965
ELEIÇÕES 2018

17/10/2018 ás 21h21 - atualizada em 19/10/2018 ás 23h55

994

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

Bolsonaro diz que Elmano será ligado ao Palácio do Planalto caso ele seja presidente
Bolsonaro troca emprego para Elmano por apoio. Após derrota humilhante no Piauí senador eleito com apoio do PT acerta com PSL no 2º turno
Bolsonaro diz que Elmano será ligado ao Palácio do Planalto caso ele seja presidente

O senador Elmano Férrer (Podemos), divulgou na tarde desta quarta-feira (17), um vídeo ao lado do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no Rio de Janeiro (RJ), onde declara apoio ao candidato.


No vídeo, Bolsonaro afirma que se eleito Presidente da República, “o Piauí terá um representante diretamente ligado ao Palácio do Planalto”. Na gravação Elmano afirma que Bolsonaro se comprometeu a prestigiar o Piauí e ainda fazer investimentos no Estado.


“Fiquei feliz com essa conversa que acabo de ter com o nosso presidente Bolsonaro, sendo que o que mais me impressionou foi a afirmativa dele de prestigiar o Estado do Piauí e não retirar direitos de quem quer que seja e sim fazer mais investimentos para o desenvolvimento e progresso do nosso Estado, por isso para presidente voto Bolsonaro 17”, declarou.


Nos bastidores já circulavam rumores de que o senador estaria se preparando para declarar apoio ao candidato do PSL. Há ainda a informação de que o parlamentar deve deixar o Podemos e se filiar ao PSL.

FONTE: om informações do Portal AZ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium