Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 98165 4965
Polícia

05/10/2018 ás 18h45

66

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

Mãe de 09 filhos é morta a facadas pelo companheiro em Pedro II
O casal teve 09 filhos que agora vão ficar aos cuidados dos avós, tendo em vista que o conselho tutelar está acompanhando o caso.
Mãe de 09 filhos é morta a facadas pelo companheiro em Pedro II

No final da manhã desta sexta feira dia 05 de outubro, foi registrado um Feminicídio em Pedro II, mais precisamente no Bairro Santa Fé, por volta de meio dia. Uma senhora identificada como Maria Maura de 27 anos, foi atingida por uma arma branca pelo próprio companheiro, identificado apenas como Mudinho. 



De acordo com populares, ele deferiu duas facadas em sua esposa e depois fugiu. Os motivos do crime não foram revelados pela polícia, que está em diligência na tentativa de capturar o acusado.   


O SAMU foi acionado por vizinhos, a equipe esteve no local, logo após o atendimento, Maura foi encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Neta, mas já chegou sem vida no hospital.


Mudinho, já foi preso pela aplicação da lei Maria da Penha. O casal teve 09 filhos que agora vão ficar aos cuidados dos avós, tendo em vista que o conselho tutelar está acompanhando o caso.



Fonte: Da Redação/IMPERIAL FM

FONTE: IMPERAIL FM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium