Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 98165 4965
POLÍTICA REGIONAL

27/08/2018 ás 21h40

196

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

Vereador de Campo Maior quer levar 20 mil votos para Luciano Nunes
Eleito com quase 900 votos, o parlamentar campomaiorense afirma que em princípio não tinha intenção de oferecer seu nome para a disputa
Vereador de Campo Maior quer levar 20 mil votos para Luciano Nunes

Oficialmente, Daniel Soares (PSB), guarda segredo sobre suas estratégias, mas em Campo Maior acredita-se que o homem que assume a candidatura a Deputado Federal deixada por Rodrigo Martins pretende dar 20 mil votos à coligação PSDB, PSB e DEM.


Eleito com quase 900 votos, o vereador Daniel Soares afirma que em princípio não tinha intenção de oferecer seu nome para a disputa. A ideia partiu do presidente do PSDB em Campo Maior.


“Liguei para o Luciano Nunes e ele disse que iria consultar o jurídico. Quando ele retornou a ligação já foi dizendo que queria falar com o Deputado Federal Daniel Soares. Foi um estímulo. Nossa documentação já foi enviada e agora aguardo a oficialização da candidatura pela Justiça Eleitoral”, afirmou.

FONTE: DOUGLAS CORDEIRO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium