Terça, 20 de novembro de 2018
86 98165 4965
PESQUISA ELEITORAL 2018

15/08/2018 ás 09h12

248

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

DE OLHO/CAMPO MAIOR: ANTÔNIO FÉLIX LIDERA CORRIDA PARA ESTADUAL, SEGUIDO DE PAULO MARTINS E DEVAN EUGÊNIO
A pesquisa foi realizada no município de Campo Maior entre os dias 09 e 11 de agosto de 2018, distribuídos nas zonas urbana e rural,proporcionalmente, contando com um total de 320 entrevistados,
DE OLHO/CAMPO MAIOR: ANTÔNIO FÉLIX LIDERA CORRIDA PARA ESTADUAL, SEGUIDO DE PAULO MARTINS E DEVAN EUGÊNIO

Seguindo a rodada de divulgação dos números de intenção de votos em Campo Maior, segue agora o resultado para deputado estadual. No levantamento espontâneo, aquele em que o eleitor expressa sua vontade sem ser mostrado nenhum candidato, em primeiro lugar está Antônio Félix (PTC), com 7,50%. Em segundo, está Paulo Martins (PT), com 5,94%. Devan Eugênio (PR), está em terceiro lugar, com 1,88%. Aparecem ainda na pesquisa, Aluísio Martins (PT), Fernando Miranda (PT), João de Deus (PT), Joãozinho Félix (PPS), Lisiê Coelho (MDB), Manim Pereira (PTdoB) E Tiago Vasconcelos (PHS), todos, com 0,31%. Os que não Souberam Responder ou não Opinaram, somaram 82,19%.


Lembrando,que em respeito à legislação eleitoral, e ao disposto no artigo 3º do capítulo I da resolução 23.549 que regulamenta a divulgação de pesquisas eleitorais, serão divulgados apenas números de pesquisa espontânea, pois passado o prazo das convenções, pesquisa estimulada deve conter o nome de todos os candidatos que concorrem a todos os cargos em disputa. 


deputado-estadual-graf


Levando em consideração apenas os votos válidos, com os nomes que os eleitores externaram na pesquisa espontânea, os números ficam da seguinte forma: Antônio Félix (PTC), com 42,11%%. Em segundo, está Paulo Martins (PT), com 33,33. Devan Eugênio (PR), está em terceiro lugar, com 10,53%. Aluísio Martins (PT), Fernando Miranda (PT), João de Deus (PT), Joãozinho Félix (PPS), Lisiê Coelho (MDB), Manim Pereira (PTdoB) E Tiago Vasconcelos (PHS), todos, com 1,75%.


A pesquisa foi realizada no município de Campo Maior entre os dias 09 e 11 de agosto de 2018, distribuídos nas zonas urbana e rural,proporcionalmente, contando com um total de 320 entrevistados, com uma margem de erro de 5,48% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%, tendo como contratante o próprio Portal/Instituto de Olho, a pesquisa está registrada no TRE sob o número PI-03593/2018. 


dedputado-estadual-2 - Cópia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium