Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 98165 4965
Piauí

09/08/2018 ás 08h41

235

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

Adolescente de 17 anos é morta e prima de 13 é principal suspeita
O crime bárbaro aconteceu na cidade de Água Branca.
Adolescente de 17 anos é morta e prima de 13 é principal suspeita

Na noite de quarta-feira (08/08), por volta de 20h20, uma adolescente de apenas 17 anos identificada por Ana Vitória, foi assassinada com um golpe de punhal no município de Água Branca. O crime aconteceu na BR-343, próximo ao balão de acesso à cidade de São Pedro do Piauí, sentido Rodoviária.


A principal suspeita de ter cometido o homicídio é a própria prima da vítima, de iniciais E.P.S. de apenas 13 anos. A Polícia Militar foi acionada e está em diligências.


De acordo com informações do comandante do 18º BPM, a vítima foi atingida com um golpe na altura do peito. “Nós conversamos com a família e fomos informados que a relação entre as duas não era das melhores, elas já tinham uma rixa já há algum tempo, mas não quis nos informar os motivos”, disse.


Testemunhas relataram que as duas adolescente são primas de primeiro grau. Ainda não se sabe as causas do homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Arcoverde, em Água Branca, para em seguida ser velado.


A Polícia Militar realizou diligências, porém até a manhã desta quinta-feira a suspeita de cometer o crime não havia sido localizada, já que segundo informações, a família tinha tirado a adolescente da cidade.


 

FONTE: MEIO NORTE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium