Terça, 23 de outubro de 2018
86 98165 4965
Piauí

10/02/2018 ás 20h14

192

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

Mão Santa surta em evento do governo do Estado em Parnaíba
Prefeito arrancou a decoração e até xingou cerimonial do governo
Mão Santa surta em evento do governo do Estado em Parnaíba

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade), arrumou uma confusão e tentou estragar a solenidade de inauguração do sistema de abastecimento de água do na comunidade Olho D'água, interior parnaibano. O evento foi promovido pelo governo do Estado, na manhã deste sábado (10) e contou com a presença do chefe do executivo estadual, Wellington Dias (PT).


Poucos minutos antes de Wellington e sua comitiva chegarem ao lugar da inauguração, Mão Santa arrancou as fitas que decoravam o local do evento, tentou arrancar as placas, e atacou verbalmente o pessoal do cerimonial do governo com palavrões. Ainda de acordo com informações o prefeito ficou gritando "que aquela obra não podia ser inaugurada porque era ideia dele".


Os deputados que participaram da inauguração: Zé Hamilton (PTB) e Dr. Hélio (PR), fizeram duras críticas ao comportamento desequilibrado de Mão Santa, já o governador ignorou totalmente o que aconteceu e fez o discurso de inauguração da obra como se nada tivesse acontecido.

FONTE: PORTAL AZ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium