domingo, 18 de fevereiro de 201818/2/2018
86 98165 4965
Chuva
22º
26º
27º
Cocal de Telha - PI
Erro ao processar!
FM ONLINE 5
POLÍTICA
Margarete critica postura de líderes que atacam Firmino Filho usando o Progressista
A vice-governadora Margarete Coelho (Progressista) criticou a postura de líderes políticos de atacarem o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) usando a legenda de seu partido.
MARCELO BARROS COCAL DE TELHA - PI
Postada em 04/02/2018 ás 21h49
Margarete critica postura de líderes que atacam Firmino Filho usando o Progressista

Margarete Coelho se referia a troca de farpas que ocorreu entre o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themistocles Filho (PMDB) e o prefeito de Teresina semana passada. Ao abrir o ano legislativo municipal, o prefeito atacou Themístocles afirmando que o peemedebista queria fazer da Câmara Municipal um "puxadinho da Alepi". Em resposta, o presidente da Câmara, Jeová Alencar, que é do mesmo partido de Firmino, reagiu afirmando que o Palácio da Cidade, sede do poder municipal, seria o "puxadinho do PP". PP, hoje renomeado de Progressista, é liderado pelo senador Ciro Nogueira, presidente Nacional da sigla.    


"Acho que é uma tentativa de desqualificar o trabalho de dois homens públicos, que tem trabalhado muito pelo Piauí, especificamente por Teresina. Basta ver a quantidade de obras, Teresina é um canteiro de obras, todas com recursos alavancados pelo mandato do senador Ciro Nogueira".


"Há aquelas pessoas que torcem contra e não gostam de ver o desenvolvimento. Aquelas pessoas que acham que fazer política é depreciar o trabalho do outro. Não é. Isso passou, as pessoas não querem ver isso, estão cansadas disso", reagiu a vice-governadora.


Segundo Margarete, o bate-boca é um desserviço para a política e administração pública.  


"Isso é falta de assunto para dizer o mínimo. Todo mundo sabe do político independente que o Firmino Filho é, a grande liderança que ele é e o Progressista é um partido de muito dialogo e se relaciona com todas as siglas".


A vice ressaltou ainda que o senador Ciro tem bom trânsito com todas as lideranças do Piauí seja do governo, seja da oposição. Margarete  lembrou que a relação dos Progressistas com o Firmino Filho é sobretudo por causa de Teresina. Segundo ela, o senador tem ajudado a liberar recursos importantes para a capital do Estado.


No Corso e na luta contra assédio


Vestida em uma camiseta com os dizeres: "Corpo da Mulher não é Folia" a vice destacou a importância da campanha. 


"No Carnaval os homens tendem achar que as mulheres são vestidas dessa ou daquela forma ou porque estão tomando uma cervejinha ou caipirinha elas estão expostas aos abusos que na cabeça deles eles têm direito de fazer".


Ela lembrou que o governo trouxe para a avenida a Delegacia da Mulher e o ônibus lilás, que é o veículo da Coordenadoria de Políticas Públicas para a mulher numa trabalho de prevenção a violência. 

FONTE: CIDADE VERDE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium