Terça, 23 de outubro de 2018
86 98165 4965
CAMPO MAIOR

04/02/2018 ás 11h10 - atualizada em 10/02/2018 ás 20h10

189

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

CAOS: MORADORES DO BAIRRO CIDADE NOVA INTERDITAM RUA PARA PROTESTAR DESCASO
Poder público não se sensibiliza com o sofrimento da população atingida com o descaso.
CAOS: MORADORES DO BAIRRO CIDADE NOVA INTERDITAM RUA PARA PROTESTAR DESCASO

A situação dos bairros desassistidos pela prefeitura municipal de Campo Maior, tem causado imenso transtorno aos moradores que estão cansados da inércia do poder público. Depois de moradores do bairro Parque Estrela interditarem uma rua por causa do alagamento, dessa vez, a revolta vem dos moradores do bairro cidade nova, que vivem uma situação bem parecida.


A população da rua Zito Felipe, nas proximidades do “casarão clube”, resolveram interditar a via para chamar atenção de um problema histórico do local. A rua fica completamente alagada, impedindo o acesso ao conjunto Agenor Melo, bem como, ao bairro Cidade Nova. A situação mais grave, é que os moradores ficam verdadeiramente ilhados, sem ter como sair ou entrar em suas residências.



 


Nenhuma providência por parte da prefeitura foi tomada, uma vez que, os moradores já cansaram de solicitar alguma atitude. Dessa vez, resolveram apelar e interditar a via, afim de chamar atenção do descaso vivido no bairro, o que não é diferente do restante da cidade. 


FONTE: DE OLHO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium