Sexta, 25 de maio de 201825/5/2018
86 98165 4965
Parcialmente nublado
22º
26º
31º
Cocal de Telha - PI
Erro ao processar!
FM ONLINE 5
POLÍCIA
MAIS UM CANDIDATO DO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR MORRE POR NÃO RESISTIR A TESTES FÍSICOS
A vítima trabalhava na Clínica Odonto Primo, no bairro da Cohab-Anil, e fazia o concurso da PM na esperança de garantir um cargo estável
MARCELO BARROS COCAL DE TELHA - PI
Postada em 03/02/2018 ás 23h19
MAIS UM CANDIDATO DO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR MORRE POR NÃO RESISTIR A TESTES FÍSICOS

Uma semana após o falecimento da policial Daniele Nunes Silva, mais um candidato ao ingresso na Polícia Militar do Estado faleceu na madrugada deste sábado (03), quando também se submetia ao Teste de Aptidão Física (TAF).


Marcone Ferreira Cordeiro,29 anos, cirurgião dentista, sentiu-se mal após submeter-se à carga de testes de resistência, no Campus da Universidade Federal do Maranhão, no Bacanga. Ele ainda chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga, mas faleceu na madrugada deste sábado.


 vítima trabalhava na Clínica Odonto Primo, no bairro da Cohab-Anil, e fazia o concurso da PM na esperança de garantir um cargo estável, pois entraria como oficial da área de Saúde.


Testemunhas dizem que Marcone entrou na UPA sentindo fortes dores e gritando muito, dando sinais de que havia sido exigido demais nos testes.


Familiares questionam o fato de não haver estrutura para socorro para esse tipo de problema, pois seria o caso de ter sido levado a um hospital com melhores recursos na área de Cardiologia e não apenas uma UPA, que faz tratamento emergencial, mas sem muitos recursos de aparelhos e especialistas.


Na semana passada, a policial Daniele Nunes Silva, de 24 anos, lotada na delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda também morreu em consequência dos excessos de esforço físico.


Fonte: Com informações Maranhão Hoje

FONTE: MARANHÃO HOJE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium