Sexta, 25 de maio de 201825/5/2018
86 98165 4965
Parcialmente nublado
22º
26º
31º
Cocal de Telha - PI
Erro ao processar!
FM ONLINE 5
POLÍCIA
Familiares procuram fotógrafo desaparecido nesta sexta-feira em Teresina
Adriano Abreu desapareceu após sair para fazer um trabalho na zona Norte da capital. O fotógrafo dirigia um veículo Corsa sedan de cor branca.
MARCELO BARROS COCAL DE TELHA - PI
Postada em 13/01/2018 ás 21h41
Familiares procuram fotógrafo desaparecido nesta sexta-feira em Teresina

O fotógrafo Adriano Abreu desapareceu na noite desta sexta-feira (12), em Teresina, após sair para trabalhar. De acordo com os familiares, Adriano desapareceu por volta das 21h, após sair de casa para fazer um trabalho em uma empresa localizada nas proximidades da Clínica Santa Fé, no bairro Marquês, zona Norte de Teresina.



 


A família do fotógrafo está aflita e pede qualquer informação que possa ajudar a encontrar o jovem. Adriano saiu de casa trajando uma bermuda listrada, chinelo e camisa branca. De acordo com a família, o jovem dirigia um veículo de modelo Corsa Senda de cor branca e placa HPT-4955, de Timon-MA. O carro também não foi encontrado.


Qualquer informação que possa ajudar a localizar o jovem pode ser repassada através do contato (86) 99540-1437.


Por: Nathalia Amaral

FONTE: PORTAL O DIA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium