Terça, 23 de outubro de 2018
86 98165 4965
Polícia

09/01/2018 ás 22h13

227

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

Piauiense é morto com 30 facadas no Estado de Mato Grosso do Sul
Segundo informações da Policia Civil do estado do Mato Grosso, o crime foi motivado por uma briga envolvendo a vítima e mais dois amigos.
Piauiense é morto com 30 facadas no Estado de Mato Grosso do Sul

Um homem identificado como Roberto de Sousa Oliveira, 44 anos, natural do município de Barras, foi morto com cerca de 30 golpes de faca na região do tórax na noite desse Domingo (07), no município de Barra do Garça, Mato Grosso do Sul, a 515 quilômetros da capital Cuiabá.


Segundo informações  da Policia Civil do estado do Mato Grosso, o crime foi motivado por uma briga envolvendo a vítima e mais dois amigos. 


Conforme a ocorrência, Roberto discutiu com Editon Teixeira Sousa, de 27 anos, e desferiu três tapas no rosto do colega. Revoltado com as agressões, Editon resolveu chamar José Robson Moisés Lima para se vingar do agressor.


Editon e José Robson perseguiram Roberto em uma via pública no setor Novo Horizonte e ao encontrar-lo, devolveram os tapas no rosto, no entanto, Robson foi mais longe, armado com uma faca, desferiu cerca de 30 golpes na vitima.

FONTE: FALA PIAUÍ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
GIRO DE NOTÍCIAS

GIRO DE NOTÍCIAS

Blog/coluna Coluna criada especialmente para publicar os acontecimentos inusitados de nossa cidade e região.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium