Sexta, 25 de maio de 201825/5/2018
86 98165 4965
Parcialmente nublado
22º
26º
31º
Cocal de Telha - PI
Erro ao processar!
FM ONLINE 5
ENTRETENIMENTO
TATY GIRL SE APRESENTARÁ COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL SUBSTITUINDO MARA PAVANELLY
Taty Girl é anunciada como principal atração do NAFOLIA 2018
MARCELO BARROS COCAL DE TELHA - PI
Postada em 07/01/2018 ás 21h11
TATY GIRL SE APRESENTARÁ COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL SUBSTITUINDO MARA PAVANELLY

O maior e mais tradicional Zé Pereira da região dos carnaubais, o NAfOLIA, que abre oficialmente o carnaval no município de Nossa Senhora de Nazaré, sofreu uma alteração em uma das suas atrações e a organização fez a divulgação no início da noite desta quarta-feira (04).


A festa que teria como atração principal a cantora Mara Pavanelly, agora terá como estrela principal outro fenômeno feminino: A cantora Taty Girl. A alteração foi feita após uma reunião de toda a comissão organizadora do NAfolia juntamente com os presidentes do blocos que animarão a festa que ocorrerá no dia 27 de Janeiro.



“Uma festa desse porte, envolve toda uma logística. Nós temos diversos parceiros, entre eles, o governo do estado, nossos deputados, o ex-prefeito Zé Henrique e a própria prefeitura. Então houve essa mudança, devido problema na agenda da cantora Mara Pavanelly, que se apresentará na cidade de Picos e não chegaria a tempo de fazer uma festa bonita, como os nazarenos merecem. Por isso, substituímos pela também excelente atração, que é a Taty Girl”, comentou o prefeito Luizinho Cardoso.



 


Confira a nota divulgada pela prefeitura:


“COMUNICADO NAFOLIA 2018
Em reunião com os representantes dos blocos Javali, Ei Psiu, Tô na Paia, Só Capim Canela, Os Embosteiros, Prefeito Luizinho Cardoso, e a organização do evento, ficou decidido a mudança da principal atração do 5 Nafolia , Mara PAVANELLY, que quer tocar primeiro em Picos e não aceitamos dobrada , pois só chega 5 … 6 da manhã, foi substituída pela Cantora TATY GIRL, patrocínio do governo do estado e Deputado Aluízio Martins, juntamente com GANG & CIA E AINDA DESEJO MUSICAL, que permanecem, a mudança ocorreu devido a cantora Cearense ser novidade nos eventos do município e ser escolhida unânime pelos blocos e foliões, assim ficou acertado todos os detalhes e programação oficial do primeiro grito de carnaval do Piauí”.


 


 


FONTE: PORTAL DE OLHO
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium