Terça, 23 de outubro de 2018
86 98165 4965
Piauí

07/01/2018 ás 21h04

184

MARCELO BARROS

COCAL DE TELHA / PI

Robert Rios anuncia que até dia 31 chapa de oposição estará pronta e terá ele e Wilson Martins
Wilson e Robert devem comandar grupo da oposição contra WD
Robert Rios anuncia que até dia 31 chapa de oposição estará pronta e terá ele e Wilson Martins

O deputado estadual Robert Rios (PDT) anunciou, em entrevista neste domingo (07/01) ao OitoMeia, que até o dia 31 deste mês de janeiro a chapa de oposição estará pronta e terá ele próprio e o ex-governador Wilson Martins (PSB) a frente.


Robert e Wilson tiveram um encontro neste sábado (06/01) no restaurante Maré, na zona Leste de Teresina. E pelo visto acertaram o começo da chapa que deverá enfrentar o governador Wellington Dias (PT) e toda a chapa governista em outubro deste ano.


“Até o dia 31, teremos a chapa (de oposição) pronta. Eu e Wilson Martins já estamos certos. Os dois para o Senado ou eu vou para o governo”, afirmou o principal nome da oposição a W.Dias, Robert Rios, garantindo estar disposto até a encarar uma candidatura para governador no pleito deste ano.

FONTE: OITOMEIA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium