domingo, 18 de fevereiro de 201818/2/2018
86 98165 4965
Chuva
22º
26º
27º
Cocal de Telha - PI
Erro ao processar!
FM ONLINE 5
POLÍTICA
PP atrai 20 prefeitos para seus quadros e se torna maior partido em número de prefeituras
Evento contou com mais de 300 pessoas
MARCELO BARROS COCAL DE TELHA - PI
Postada em 04/12/2017 ás 23h48
PP atrai 20 prefeitos para seus quadros e se torna maior partido em número de prefeituras

O Progressistas (ex-PP) está encerrando no começo da tarde desta segunda-feira (04) uma maratona de filiações, que inclui na agremiação 20 prefeitos – elevando a 64 o número de prefeituras sob controle da legenda.  Com as novas filiações, o Progressistas torna-se o maior partido em quantidade de prefeitos no Estado.


Foi grande a festa de filiações, que incluiu ainda lideranças de diversos municípios, sem mandato, mas com densidade eleitoral.


O auditório do Edifício Paulo VI não coube todo mundo que apareceu por lá. Mais de 300 pessoas se acotovelaram no espaço onde cabem 200.


Entre os presentes, o prefeito Firmino Filho (PSDB), o governador Wellington Dias (PT), o deputado Júlio César, presidente estadual do PSD, o vice-presidente da Câmara, André Fufuca (MA) e as mais destacadas lideranças do Progressistas no Piauí, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido, os deputados federais Iracema Portella e Maia Filho, a vice-governadora Margarete Coelho e o presidente estadual , deputado Júlio Arcoverde – que comandou as filiações. 


O tom da festa foi de apoio até de outros partidos e de elogios públicos ao senador Ciro Nogueira. O prefeito de Teresina, Firmino Filho, por exemplo, disse que o PP não teria chegado a ser o maior partido do Estado sem a liderança de Ciro Nogueira, enquanto Júlio César previu que o Progressistas pode se transformar “no maior partido da República”.


Os prefeitos filiados ontem ao Progressistas são os de Bom Princípio do Piauí (Francisco Apolinario Costa Moraes), Boa Hora (Francieudo do Nascimento Carvalho), Alvorada do Gurgueia (Luís Ribeiro Martins), São Miguel do Fidalgo (Cristóvão Dias), Landri Sales (Aurélio Saraiva de Sá), São Gonçalo do Gurgueia (Paulo Lustosa Nogueira, o Paulinho Enfermeiro), Redenção do Gurgueia (Ângelo José Sena dos Santos, o Dr. Macaxeira), Curimatá (Valdecy Junior), Miguel Leão (Roberto Nascimento Filho), Buriti dos Lopes (Junior Perci), Santa Luz (Cidelton da Cunha Pinheiro), Sebastião Barros (Onelio Carvalho dos Santos), São João da Fronteira (Erivan Fernandes), Nova Santa Rita (Antônio Chico), Isaías Coelho (Francisco Eudes), Anísio de Abrei (Raimundo Nei), São Pedro do Piauí (Raimundo Bill), Demerval Lobão (Júnior Carvalho), Riacho Frio (Adalberto Mascarenhas, o Betinho) e Manoel Emídio (José Medeiros).

FONTE: PORTAL AZ
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium